quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Alma de Gato [selvagem]


Independente e orgulhosa.
Mimada e arisca.
Passear sem precisar de companhia e voltar a casa para curar as feridas.
Quando quero procuro os mimos e o ronronar repete-se vezes sem conta.
Mostro as garras quando me pisam a pata e fico eriçada só de ver o inimigo do outro lado da rua.
Mio muito se estou bem disposta e quando estou chateada o melhor é não me passarem a mão no pêlo.
Procuro a cama daqueles que amo para me sentir quentinha e gosto de estar ao sol.
Sei sempre onde estou. Sei bem de quem gosto. Fujo das incertezas e às vezes gosto de aventura.
Tenho alma de gato selvagem, nesta vida tão felina!

1 comentário:

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo da luz